Toronto

Home » Destinos » Toronto

Já pensou em conhecer o Canadá? Passagens aéreas de São Paulo a Toronto, a maior cidade canadense, estão por R$ 1.969! Toronto é um ótimo ponto de chegada: trata-se de uma bela metrópole que mantém sua face mais antiga, com prédios em estilo inglês, contrastando com a arquitetura moderna dos bairros mais comerciais.

Para descobrir a cidade, comece pelo alto: suba na Torre CN, uma das torres de comunicação mais altas do mundo, de onde é possível ter uma vista belíssima da cidade e, nos meses de verão, praticar Edge Walk, um trajeto percorrido do lado de fora da torre, em uma plataforma vazada – haja coragem!

Passeie a pé pelo centro histórico, conheça o High Park, maior parque da cidade; a bela Casa Loma, que na verdade é um castelo; se divirta no aquário Ripley’s; e ainda assista a um jogo de hóquei no badalado estádio do Toronto Maple Leafs (NHL). Para completar, prove os cafés da rede Tim Hortons e se delicie nos restaurantes da Chinatown.

Relacionados


Maya Bay – A Praia


Quando o objetivo é falar de praias cinematográficas, impossível não lembrar de Maya Bay, na Tailândia. O personagem de Leonardo DiCaprio viajou com o objetivo de encontrar um paraíso inexistente no mapa, totalmente secreto. Depois de encontrá-lo, a pequena ilha se tornou atração turística, tanto dentro quanto fora das telas.


Manaus


Manaus é um destino indicado para viajantes em busca de experiências culturais únicas. Entrar em contato com a realidade amazônica, visitar lugares como o famoso encontro das águas dos rios Negro e Solimões e percorrer as ruas históricas da cidade são atividades que proporcionam um roteiro intenso. Tudo isso com a garantia de economia na […]


Ouro Preto


Em Minas Gerais, Ouro Preto é o destino perfeito para quem ama história, arquitetura e cultura. As igrejas são os grandes destaques e a Igreja de São Francisco de Assis (foto) é a principal parada obrigatória. Mais que viajar no tempo percorrendo suas ruas, os visitantes podem ainda economizar com a hospedagem, reservando hostels por […]