Curitiba

Home » Destinos » Curitiba

Além de conseguir economizar com hospedagem em Curitiba, quem viaja para a capital paranaense pode criar roteiros bem baratos, graças às entradas inteiramente gratuitas nas principais atrações turísticas da cidade. É o caso do Jardim Botânico e do Parque Tanguá, um dos mais bonitos do destino.

Se a ideia for ficar em um hostel, lembre-se que é possível encontrar opções que cobram a partir de R$ 50 pelas diárias.

Relacionados


Maya Bay – A Praia


Quando o objetivo é falar de praias cinematográficas, impossível não lembrar de Maya Bay, na Tailândia. O personagem de Leonardo DiCaprio viajou com o objetivo de encontrar um paraíso inexistente no mapa, totalmente secreto. Depois de encontrá-lo, a pequena ilha se tornou atração turística, tanto dentro quanto fora das telas.


Florianópolis


Por ser um destino muito disputado no sul do país, Florianópolis pode parecer uma cidade cara, a princípio, mas não é. Como toda cidade litorânea, os gastos tendem a ser maiores em alta temporada, o que pode ser evitado com organização e planejamento. Por isso, a sugestão é viajar em dias menos movimentados, evitando feriados […]


Brisbane – Austrália


A ensolarada Brisbane, na Austrália, à beira do rio de mesmo nome, combina cultura e aventura ao ar livre. Ali, mais especificamente na região de South Bank, você encontrará parques, restaurantes, cafés, bares, boutiques, museus e galerias. Tem ainda praia, canoagem e rapel. Atravessando a Moreton Bay na companhia dos golfinhos até a ilha North […]