Curitiba

Home » Destinos » Curitiba

Além de conseguir economizar com hospedagem em Curitiba, quem viaja para a capital paranaense pode criar roteiros bem baratos, graças às entradas inteiramente gratuitas nas principais atrações turísticas da cidade. É o caso do Jardim Botânico e do Parque Tanguá, um dos mais bonitos do destino.

Se a ideia for ficar em um hostel, lembre-se que é possível encontrar opções que cobram a partir de R$ 50 pelas diárias.

Relacionados


Maya Bay – A Praia


Quando o objetivo é falar de praias cinematográficas, impossível não lembrar de Maya Bay, na Tailândia. O personagem de Leonardo DiCaprio viajou com o objetivo de encontrar um paraíso inexistente no mapa, totalmente secreto. Depois de encontrá-lo, a pequena ilha se tornou atração turística, tanto dentro quanto fora das telas.


Port Antonio – A Lagoa Azul


Clássico da Sessão da Tarde, é difícil encontrar alguém que nunca tenha assistido “A Lagoa Azul”. As cenas principais tiveram como plano de fundo dois lugares bem diferentes, mas igualmente belos. Port Antonio, na Jamaica, e a ilha privada Nanuya Levu, em Fiji, no Pacífico sul. O título do filme já diz tudo e quem […]


Las Vegas


As passagens aéreas já anunciam bons preços: voos a partir de R$ 1.688 saindo de Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Manaus. Ao contrário do que muita gente pensa, Las Vegas não é uma cidade cara e, pasme, não é um destino apenas para despedidas de solteiro e para curtir adoidado: pode […]