Bibury – Inglaterra

Home » Destinos » Bibury – Inglaterra

As casas de pedra emolduradas por verde e pequenos canais dão a impressão de uma cidade parada no tempo ou retirada diretamente de um conto de fadas. Pitoresco e irresistivelmente encantador, o destino acolhe os visitantes em meio aos cenários campestres, que ficam pintados de branco durante o gélido inverno inglês. Na primavera, o colorido das flores realça a beleza própria do lugar, mostrando que qualquer época é a melhor época para visitar Bibury.

Relacionados


Maya Bay – A Praia


Quando o objetivo é falar de praias cinematográficas, impossível não lembrar de Maya Bay, na Tailândia. O personagem de Leonardo DiCaprio viajou com o objetivo de encontrar um paraíso inexistente no mapa, totalmente secreto. Depois de encontrá-lo, a pequena ilha se tornou atração turística, tanto dentro quanto fora das telas.


Vitória


Histórica e litorânea, Vitória é capaz de agradar qualquer tipo de viajante, especialmente os que querem economizar com hospedagem. Quartos coletivos em hostels da capital capixaba podem ser reservados a partir de R$ 35.


Oahu – Blue Hawaii


Menos conhecido que “A Lagoa Azul”, “Blue Hawaii” foi filmado na década de 60 e estrelado por Elvis Presley. A beleza natural das ilhas de Oahu e Kauai serviu para emoldurar a atuação do Rei do Rock, que interpretou um ex-oficial do exército que virou guia de turismo.